VIDEOS 316 Visualizações

  • Player Principal
Simão, o Fantasma Trapalhão

Simão, o Fantasma Trapalhão

Dec. 25, 1998Brazil80 Min.PG
Sua avaliação: 0
0 0 voto
Fundo
o que está acontecendo?

Sinopse

Um milionário e sua mulher compram um castelo assombrado, pois querem um fantasma só deles. Assim, nas férias vão com os netos conhecer a propriedade, mas Didi e Dedé, os dois motoristas da família, não gostam nada da situação. Tudo realmente piora quando Didi provoca Simão, o fantasma do castelo, que faz então suas primeiras aparições. No entanto Didi e as crianças continuam a provocá-lo, mas Virgínia, a neta mais velha, não aprova esta atitude e quando se depara com Simão pede desculpas pelo comportamento dos outros. Assim Simão e Virgínia tem uma pequena conversa na qual ele diz que há dois séculos não dorme e que só conseguirá sua libertação se alguém encontrar o tesouro que está escondido no castelo. Em razão disto Virgínia promete que o ajudará. Na primeira oportunidade Virgínia apresenta Simão para Didi, Dedé e as crianças e explica para todos a situação. Paralelamente Didi se apaixona por Estrela, que guarda um imenso segredo.

No Flixfilmes.net você pode assistir ao filme Simão, o Fantasma Trapalhão completo online de graça! Disponivel dublado e legendado, na qualidade HD.
Assista aos melhores conteúdos do cinema direto do conforto do seu sofá. O Flixfilmes.net oferece gratuitamente ao maior e mais completo acervo de filmes online, com qualidade HD. O filme Simão, o Fantasma Trapalhão possui 80 Min. de duração, lançado em Dec. 25, 1998 no país Brazil. E possui a classificação indicativa "PG".
Simão, o Fantasma Trapalhão
Título Original Simão, o Fantasma Trapalhão
Classificação da IMDb 3.0 490 votos
Classificação TMDb 4.6 49 votos

Talvez você queira ver também

Bonecos em Guerra: O Capítulo Final
Bons Meninos
Viva – A Vida é uma Festa
Mulher-Maravilha: Legado de Sangue
A Grande Muralha
Pateta – O Filme
Blade: Trinity
O Pestinha
Jay and Silent Bob Reboot
Palm Beach
Meu Eterno Talvez
A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Deixe um comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website