VIDEOS 1892 Visualizações

  • Assista o traileryoutube.com
  • Player Principal
Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela

Os aplausos do mundo e depois isso!Oct. 03, 2018USA136 Min.R
Sua avaliação: 0
0 voto
Fundo
o que está acontecendo?

Sinopse

Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

É a quarta variante da mesma narrativa. O idêntico epígrafe, os mesmos personagens (juntamente nomes diferentes)… E funciona porque Bradley Cooper, estreando conforme condutor, demonstra abranger o assunto de interseção através música e cinema – a primeira e a sétima arte. Se no início da história do cinema a música funcionava, em resenha, para arrebatar o estrondo do cinematógrafo, jamais tardou para que alcançasse aproximadamente que um pé de equidade – o primeiro filme falado, por modelo, foi exatamente um músico, O Cantor de Jazz. Hoje, a música pode ser um protagonista (vide Tubarão), pode apontar sentimentos, compor relações, descrever a própria história ou existir o assunto de partida de tudo (conforme na entusiasmo Fantasia).

Há um deliberado assunto entrementes Nasce uma Estrela em que Jack (Bradley Cooper), través de um dos diálogos mais bonitos (e são muitos), diz para Ally (Lady Gaga) que a música é, essencialmente, 12 notas através algum oitava e que tudo o que um artista pode conceder ao universo é conforme ele enxerga essas 12 notas. Se, musicalmente, as palavras dele já fazem acepção – assistido que o que muda através uma música e outra é “somente” a convenção das notas na edificação da tríade melodia-harmonia-ritmo –, a afirmação ultrapassa essa inquisição básico: Jack está falando do mensageiro Cooper, do seu maneira de considerar a mesma história (a do filme) e recontá-la.

Ao próprio andamento, Jack está falando do andamento excessivamente atencioso que envolve a originalidade. Isso é narrado de uma forma abundantemente apreciável e íntimo por Cooper conforme diretor: constantemente que as músicas dele ou de Ally soam conforme se viessem de anexo, da alma, a câmera na mão constrói um emoção de proporção e confiança, que é o revérbero das letras; por diferente flanco, acaso a carreira de Ally decola e ela surge conforme atração de um projeto de TV que tem também host Alec Baldwin (como ele mesmo – em uma das pontas mais curtas que já fez na carreira), é executável apreender que o cineasta transformou a condução das imagens na mesma medida em que a música da artista foi transformada. Há movimentos de câmera, mas tudo é pasteurizado, a música é exposta ali conforme um resultado que, se jamais cabe argumentar sobre a aptidão, revela o atestado adverso: a oração artística passa a aparecer de um andamento que inicia externamente.

Talvez, essa quer a contenda mais profunda de Nasce uma Estrela. O itinerário (que também tem a contribuição de Cooper) revela não somente a ascensão de uma estrela pop, mas uma mudança para que ela consiga de acontecimento brilhar. Para a indústria, boa anúncio dos artistas são conforme uma morada da Moeda: é a dividir deles que o numerário é acabado. Os produtores, representados por Rez Gavron (Rafi Gavron) no filme, direcionam a cuidado para o que supostamente o público quer, funcionando, igualmente, conforme mentores tanto dos artistas como da própria multidão que os seguem.

Além da crítica exato sobre a mecanização musical, Nasce uma Estrela em inexistente instante esquece a listagem através os protagonistas. Trata-se de um romance enfim. E Cooper é de uma afabilidade brilhante igualmente nesse assunto. a começar de o primeiro embate através os dois, acaso ela canta La Vie en Rose (de Édith Piaf), a impressionabilidade do cineasta em riscar a história com a câmera é de uma experimento absurda para um estreante na incumbência. A simplicidade de Ally acaso, cantando deitada no balcão, enxerga Jack pela primeira ocasião é um tanto que vai bem acolá de um romance qualquer. A cena parece cismar a letra do que ela canta que, não por casualidade, é em francês (a mais romântica das línguas – acontecimento que tem um âmbito histórico que data do século XVIII). Em interpretação livre, a música diz: “Aí está o fotografia falta acabamento do homem a quem eu pertenço.”

E é no primeiro choque com troca de palavras através eles, então depois esse pocket espetáculo, que há um resenha fundamental do que Cooper pensa conforme artista: Ao comunicar com Ally, Jack apenas quer a ver como ela é de acontecimento, ausência maquiagem, falta falsas sobrancelhas, sem tinta no cabelo. A cena é tão simbólica que sedimenta tanto a caimento dele como a subida ao estrelato dela. Ele quer a assistir por anexo, ajudando-a a apreender – inclusivamente pedindo para retrair juntamente as próprias mãos uma das falsas sobrancelhas – que ela é bem mais do que imagina, abundantemente mais do que um nariz grande (Gaga, inclusivamente, era chamada de “feia de nariz grande”, o que faz o filme entoar, transversalmente da metalinguagem, no matéria do bullying). Mas é exatamente tudo o que ele (Jack) tem por anexo que o consome. E é tudo o que ele pede para jamais ver nela a esse assunto que a faz acontecer, mais à frente, ao Grammy.

É de se designar o visual de Nasce uma Estrela. O horizonte de Jack, inclusivamente, é contado sem atraso já no ensinamento, acaso, ao transpor de um show, seu motorista para em frente a um brilhante e pintado outdoor juntamente imagens que farão acepção nos minutos finais. A perseverança em ficar em um ângulo que não deixa tais imagens saírem da visão do espectador, idêntico acaso o carro segue pela rua seguinte, demonstra a cuidado do diretor em ajeitar Terra para o que de mais enorme está por chegar. Ele sabe que tem nas mãos um romance e entende que nada pode ser uma surpresa tão intensa a ponto de desconfigurar a história.

Essa preparo é realizada igualmente pela direção de fotografia positivamente absurda de Matthew Libatique (que concorreu ao Oscar por Cisne Negro). enquanto, ao deixar Ally em casa pela primeira vez, Jack abre a janela do carro para vê-lavêla recentemente, Libatique expõe o personalidade à luz. Mas, acaso ela vira as costas afinal e Jack move a carola para trás, o diretor de fotografia esconde-o do pescoço para cima, nas sombras. Além disso, a luz constantemente vibrante dos shows de Ally envolve o auditório conforme se este estivesse efetivamente agradecimento, ao estreito que o amarelado regular da alumiação dos shows de Jack e o vermelho corajoso que de acontecimento em embora cobre seu cara já revelam um consciência de concentração, de alarme.

Vale destacar, falta inexistente apelo, as atuações: Se Lady Gaga consegue fazer juntamente que sua personalidade de acordo vista conforme o espelho do afeto e da caridade de Jack, nunca o abandonando nos momentos mais difíceis, ela igualmente revela uma expressividade nos olhos que só as grandes atrizes têm. Cooper, por sua vez, tem um emprego vocal (musical e não musical) chocante, além de extravasar de carisma e empatia. Mas é Sam Elliott, conforme Bobby (o irmão mais antigo de Jack), que, idêntico juntamente desprovido andamento em cena, compõe um protagonista complicado juntamente decência absoluta. A cena em que ele escuta do caçula que sempre foi o autêntico protagonista da sua biografia e, logotipo em seguida, a desenho flagra seu cara conforme dá ré é, sozinha, uma das maiores forças de acepção do filme.

Nasce uma Estrela é o terceiro remake de um filme excepcional registrado em 1937. Mesmo igualmente, surge conforme uma obra excepcional. Não em sua história, claro. Trata-se de um estória de fadas que revela o arco-íris em todas as suas cores e que jamais se priva de alegar o lado mais soturno: uma dualidade distanciado de existir nova. Mas, como a música, pela qual a forma de enxergar 12 notas em algum oitava vai reproduzir o que o artista tem a dizer, é o que o diretor enxerga na mesma história já contada antes que produz o consequência. E Bradley Cooper, utilizando uma prova técnica muito acima da média para um primeiro filme, enxergou com o coração. Nasce uma Estrela não é um produto exclusivamente, é uma obra-prima.

 

filme nasce uma estrela oscar – filme nasce uma estrela elenco – filme nasce uma estrela netflix – filme nasce uma estrela musica – filme nasce uma estrela resumo – filme nasce uma estrela tem na netflix – filme nasce uma estrela sinopse – filme nasce uma estrela lady gaga – filme nasce uma estrela atores – filme nasce uma estrela amazon – assistir filme nasce uma estrela netflix – filme nasce uma estrela a historia é real – filme nasce uma estrela conta a historia de quem – filme nasce a estrela – a historia do filme nasce uma estrela é real – a história do filme nasce uma estrela

No Flixfilmes.net você pode assistir ao filme Nasce Uma Estrela completo online de graça! Disponivel dublado e legendado, na qualidade HD.
Assista aos melhores conteúdos do cinema direto do conforto do seu sofá. O Flixfilmes.net oferece gratuitamente ao maior e mais completo acervo de filmes online, com qualidade HD. O filme Nasce Uma Estrela possui 136 Min. de duração, lançado em Oct. 03, 2018 no país USA. E possui a classificação indicativa "R".
Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela
Nasce Uma Estrela
Título Original A Star Is Born
Classificação da IMDb 7.7 266,852 votos
Classificação TMDb 7.5 8,050 votos

Diretor

Elenco

Bradley Cooper isJackson Maine
Jackson Maine
Lady Gaga isAlly Campana
Ally Campana
Sam Elliott isBobby Maine
Bobby Maine
Andrew Dice Clay isLorenzo Campana
Lorenzo Campana
Rafi Gavron isRez Gavron
Rez Gavron
Dave Chappelle isGeorge
George "Noodles" Stone

Talvez você queira ver também

O Grande Assalto
(500) Dias com Ela
A Perseguição
Contágio
Gloria Bell
Lembranças Perdidas
Panic! at the Disco – Rock in Rio 2019
Desejo de Matar
Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua
Ferrugem
Meu Professor, Minha Obsessão
Alguém Especial

Deixe um comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website