VIDEOS 19834 Visualizações

  • Assista o traileryoutube.com
  • Player Principal
Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa

Continuar é preciso.Jun. 28, 2019USA130 Min.PG-13
Sua avaliação: 0
0 voto
Fundo
o que está acontecendo?

Sinopse

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

Nunca vemos a aranha picando Peter Parker, acontecimento que ocasionou o princípio de um dos super-heróis mais famosos dos quadrinhos. contudo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar é, à sua maneira, um filme de berço. O aperitivo foi dado em Capitão América: Guerra Civil (2016). Agora, a nova pegada se consolida no primeiramente longa-metragem solo de Tom Holland conforme o amigão da imediação. E coube ao cineasta Jon Watts reinventar o aracnídeo na telona. Ele o faz com individualidade, apesar manifestamente alinhado ao guia lucrativo da Marvel, que tem nesse personalidade a sua mais atual e valiosa compra, especialmente no que concerne ao grupo dos Vingadores. O começo já prova a deliberação de primar o flanco adolescente/imaturo de Peter. O afinal alucinado rapaz, solicitador da genealogia selfie, recrutado por Tony Stark (Robert Downey Jr.), grava tudo com exaltação, incluindo excertos da guerra do aeroporto, vista na manufactura capitaneada por Joe e Anthony Russo.

O menino superpoderoso é defendido de Stark, mas então se decepciona por jamais estar eleito às missões mais complicadas, no mais das vezes tendo de esperar os chamados de Happy (Joh Favreau), assistente do Homem de Ferro que jamais liga e nem retorna suas mensagens. O realizador estabelece essa dinâmica ressaltando a angústia adolescente do herói, promovendo instantes efetivamente engraçados e que, igualmente, permitem a imediata reconhecimento com o sobrinho da Tia May (Marisa Tomei). Aliás, até o burburinho em torno da formosura de Tomei vira causa de boas sacadas. Homem-Aranha: De Volta ao Lar desenvolve habilmente a simbiose através Peter e seu alterego fabuloso, alternando a espessura do adolescente caído de amores pela amigo de colégio, Liz (Laura Harrier), e a edificação progressivo do heroísmo, tornando orgânica a advertência subentendida de que “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, suprema que acompanha o personagem.

O envolvente high school ganha cuidado exclusivo de Joh Watts, que não esconde, através adverso, escancara as alusões ao cinema de John Hughes, mais especificamente a Clube dos Cinco (1985) e Curtindo a Vida Adoidado (1986). A adoração nunca se limita às menções óbvias e/ou diretas, porque impregnada na dinâmica escolar, no diário abarrotado de provas, testes, falhas e eventuais desilusões. Homem-Aranha: De Volta ao Lar possui personagens secundários bem bem aproveitados, conforme Ned (Jacob Batalon), superior companheiro do herói, sidekick que ajuda a alinhavar a sua área meramente humana, porém essencial. Michael Keaton é um vilão à profundeza da obrigação, porquanto concebe o Abutre conforme alguém relevante, risco chegado dos ares, devidamente ataviado para a batalha, mas semelhantemente cominador acaso à paisana. Aliás, essa é uma das mensagens superior exploradas através filme, a de que constituir o bem ou o mal independe da roupa ou dos títulos, era cruciais o ímpeto e a índole.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar mistura bem aventura, comédia e drama. A comunicação de Parker juntamente Stark é sintomática dessa nova época do Homem-Aranha, logo sob a guarda da Marvel. estimado um dos Vingadores mais inconsequentes, o indivíduo incluído da armadura do Homem de Ferro se porta conforme pai do rapaz, aconselhando-o e, porventura, dando-lhe broncas. Aqui as relações jamais são preteridas em cargo da pirotecnia, de explosões sem meta e acontecimentos apoteóticos, apesar estes se façam presentes. O efetivo Peter Parker traz bem-vinda reestruturação a uma regalia que já teve acertos, extraordinariamente Homem-Aranha 2 (2004), e erros de energia equivalente, conforme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), apesar das boas ideias deste. O aracnídeo de Tom Holland é, antes de super-herói estimulante, uma individualidade às voltas com questionamentos de diversas ordens e, por isso mesmo, de carne e osso. Os gadgets do descolado vestimenta hightech jamais sobrepujam a sua origem.

 

homem-aranha longe de casas em portugues completo – homem aranha longe de casas em portugues – homem aranha longe de casas em portugues online – homem aranha longe de casas completo dublado gratis – assistir filme homem aranha longe de casas em portugues – homem aranha longe de casas em portugues completo – completo homem aranha longe de casas em portugues – homem aranha longe de casas em portugues filme completo

No Flixfilmes.net você pode assistir ao filme Homem-Aranha: Longe de Casa completo online de graça! Disponivel dublado e legendado, na qualidade HD.
Assista aos melhores conteúdos do cinema direto do conforto do seu sofá. O Flixfilmes.net oferece gratuitamente ao maior e mais completo acervo de filmes online, com qualidade HD. O filme Homem-Aranha: Longe de Casa possui 130 Min. de duração, lançado em Jun. 28, 2019 no país USA. E possui a classificação indicativa "PG-13".
Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa
Título Original Spider-Man: Far from Home
Classificação da IMDb 7.9 147,475 votos
Classificação TMDb 7.5 7,446 votos

Diretor

Jon Watts
Diretor

Elenco

Tom Holland isPeter Parker / Spider-Man
Peter Parker / Spider-Man
Jake Gyllenhaal isQuentin Beck / Mysterio
Quentin Beck / Mysterio
Marisa Tomei isMay Parker
May Parker
Jon Favreau isHarold
Harold "Happy" Hogan
Zendaya isMichelle
Michelle "MJ" Jones
Jacob Batalon isNed Leeds
Ned Leeds
Tony Revolori isEugene
Eugene "Flash" Thompson
Angourie Rice isBetty Brant
Betty Brant
Remy Hii isBrad Davis
Brad Davis

Talvez você queira ver também

O Mundo Perdido: Jurassic Park
Moana: Um Mar de Aventuras
Liga da Justiça
O Touro Ferdinando
Vidro
Karatê Girl
Velozes e Furiosos 8
O Livro de Eli
Harry Potter e a Pedra Filosofal
A Estrela de Belém
Aberrações
Vizinhos Imediatos de 3° Grau

Deixe um comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website