VIDEOS 4236 Visualizações

  • Player Principal
Bumblebee

Bumblebee

Toda aventura tem um começo.Dec. 15, 2018China114 Min.PG-13
Sua avaliação: 0
0 voto
Fundo
o que está acontecendo?

Sinopse

Vinte anos antes dos acontecimentos do primeiro filme, Bumblebee, um dos personagens dos Transformers, refugia-se no ferro velho de uma pequena cidade de praia da Califórnia com a ajuda de uma adolescente chamada Charlie Watson. No entanto, os dois rapidamente se vêem perseguidos por uma agência governamental conhecida por Setor 7 e dirigida pelo agente Burns. À medida que fogem da sociedade, os dois percebem que Bee não é o único Transformer no mundo – e que os outros podem não ser tão amigáveis.

posto que se fala da franquia Transformers, a primeira matéria que vem em mente é a megalomania do diretor Michael Bay. Sem estar absolutamente desguarnecido de méritos, Bay encontrou na saga dos robôs uma maneira de manifestar seus desejos mais insanos como cineasta, e juntamente o período esses filmes diziam abundantemente mais sobre seu realizador do que, por modelo, as estrelas metálicas e sua história de profundo. O mais atual, que fazia uma mistureba de mitologia anglo-saxã juntamente o cânone incoerente dos robozões, foi a exame suprema disso e acabou custando.

Então foi comunicado um filme solo de Bumblebee, o primeiramente a jamais descrever com Bay no emprego de diretor, consequentemente a megalomania apenas estaria lá. O apurado para acarretar o esquema foi Travis Knight, cumpridor pela animação Kubo e as Cordas Mágicas e dono de uma susceptibilidade imensamente distinta à de Bay. Ficou brilhante, então, o anseio da Paramount por uma modificação de carreira em sua franquia mais rentável, querendo capturar um povo mais extenso do que já havia obtido sem nascer do mercado chinês.

Essa alteração de andamento vem juntamente a giro a um exemplar mais fundamental, que havia sido o mote do primeiramente longa de Transformers: uma história de apego através humana e robô. A alteração é que, conforme Bay acenava para o antepassado Spielberg em seu longa, Knight vai afora e, aproveitando a ambientação na década de 80, segue a fórmula de obras conforme ET: O Extra-Terrestre alienígena religiosamente, encontrando qualquer espaço para adaptar grandes – mas não inchadas – sequências de ação no metade de uma história sentimental.

O sentimentalismo, aliás, é o combustível central da trama. depois uma continuidade inaugural extraordinário que apresenta os momentos finais da batalha em Cybertron, o longa muda de chave e passa a enfocar na garota Charlie (Hailee Steinfeld), das quais pai faleceu tragicamente e deixou o proveitoso por automóveis conforme essencial herança. Vagando por um ferro-velho, encontra um fusquinha amarelo desabitado, que na verdade é nada menos que o autobot Bumblebee, mudo e desmemoriado depois sua evasiva de Cybertron.

Por focar abundantemente mais na apego dos protagonistas e na superação da perca do que em grandes guerras, boa fração de Bumblebee corre sem suspense ou um sentimento forte de ameaça imediato – mesmo os vilões dublados por Angela Bassett e Justin Theroux, decepticons na caça do autobot sobrevivente, são apresentados com alguma leveza. É como se um desenho de sábado de manhã, cheio de cores e momentos de descontração, fosse adaptado em um filme Sessão da Tarde com uma trilha repleta de hits oitentistas – Simple Minds dívida estar nadando em dinheiro.

Mesmo que a alteração de tom entre o fragmento inicial bárbaro envolvendo Cybertron e o excedente do longa seja um tanto brusco, com Bumblebee passando de aguerrido inexorável para mascote atrapalhado em apenas alguns minutos, a condução de Travis Knight é continuamente consolidado – ou, pelo exceto, suas intenções são – com o que seu filme se propõe a ser. O esmero do diretor vai da ação, cheia de piroctecnias e movimentos elaborados de câmera, aos momentos mundanos, nos quais comprova uma concentração aos detalhes que não se via nessas ocasiões nos filmes de Bay.

São coisas como a arrumação de cores e objetos em cena e os figurinos de era, lá de um anteparo com a câmera e a transporte de atores, que fazem a diferença e tornam Bumblebee tão atraente em conferência com seus precursores. O escopo pode ser radicalmente menor, assim como o número de cenas de ação – a maior, de longe, ocorre em Cybertron -, mas a experimento provavelmente é a mais redonda que a franquia proporcionou desde 2007 por estabelecer o mundo no qual essa história ocorre de forma congruente e livre de excessos.

Mas, não se enganem, ainda há encenação visual e sonoro de qualidade nessa mistura. Na verdade, é nesse departamento que Knight mais surpreende, conseguindo registrar a pancadaria robótica constantemente com nitidez, não importando a contingente de elementos em tela. Vale dizer, também, que o IMAX 3D é muito bem implementado e não sofre com aquelas mudanças grotescas de razão de aparência vistas em O Último Cavaleiro, aproveitando da boa decupagem – e bom paladar do diretor – para operar superior o uso de estereoscopia, seja numa troca de tiros e mísseis ou numa simples cena na qual a herói escova seus dentes.

O que impede Bumblebee de ir mais longe e ser o primeiro filme ótimo de Transformers é sua perseverança em emular fórmulas bem estabelecidas. Em diversos momentos, a céu oitentista melosa consegue ser espontânea, remetendo a outras tentativas bem-sucedidas na mesma proposta – Adventureland e Terror nos Bastidores, por lição -, mas em diversos outros soa quase como uma imitação pela consideração exagerada, com uma trilha que a todo momento quer nos lembrar que estamos nos anos 80. Até mesmo os personagens parecem devanear com a década na qual vivem, como se já soubessem do choque que ela continuaria a ter na na cultura pop anos depois.

O mesmo vale para a subtrama dos militares, que parte de tiradas autoconscientes sobre a extrema criancice do administração em confiar nos Decepticons – “com esse nome, não podem ser confiáveis” – para depois durar nesse próprio curso com uma cara séria. O arco militar, aliás, é uma das fraquezas típicas que Bumblebee herda de sua franquia, sofrendo igualmente com coadjuvantes que, delegados à função de alívio cômico irritante, fazem piadas fora de lugar. O que consegue de alguma maneira dissimular esse último pormenor é o tom mais consistentemente cômico do longa, portanto esses momentos destoam exceto do bloco do que, por exemplo, o arco do histriônico Ken Jeong dentro do sombrio O Lado Oculto da Lua.

Ainda igualmente, Bumblebee é um passo na administração certa. Não chega a ser uma arrancada rumo a uma completa evolução da franquia, mas ao colocar um filme de Transformers nas mãos de um novo realizador, a Paramount encontrou uma forma de torná-la recentemente agradável. Caso mais filmes venham aí, alimentando a nostalgia pela G1 (a geração original) dos Autobots e Decepticons com essa abordagem mais objetiva e, autenticamente, mais divertida desse universo, Transformers deixará de ser sinônimo de Michael Bay.

filme bumblebee musicas – filme bumblebee elenco – filme bumblebee atores – filme bumblebee 2019 – filme bumblebee sinopse – filme bumblebee personagens – filme bumblebee arrecadação – filme bumblebee adorocinema – bumblebee filme atriz – bumblebee filme adorocinema – filme de bumblebee – filme bumblebee critica – filme bumblebee classificação – filme bumblebee cinema – filme bumblebee cronologia – filme bumblebee em português – filme bumblebee filme completo – bumblebee film complet en français – imagens filme bumblebee – bumblebee filme lançamento brasil – bumblebee filme lançamento – filme bumblebee netflix – filme bumblebee no telecine – estreia do filme bumblebee no brasil – lançamento do filme bumblebee no brasil – o filme bumblebee – filme solo bumblebee – filme bumblebee trilha sonora – filme bumblebee trailer – filme bumblebee trailer dublado – bumblebee filme 2018 estreia

No Flixfilmes.net você pode assistir ao filme Bumblebee completo online de graça! Disponivel dublado e legendado, na qualidade HD.
Assista aos melhores conteúdos do cinema direto do conforto do seu sofá. O Flixfilmes.net oferece gratuitamente ao maior e mais completo acervo de filmes online, com qualidade HD. O filme Bumblebee possui 114 Min. de duração, lançado em Dec. 15, 2018 no país China. E possui a classificação indicativa "PG-13".
Bumblebee
Bumblebee
Bumblebee
Bumblebee
Bumblebee
Bumblebee
Bumblebee
Bumblebee
Bumblebee
Bumblebee
Título Original Bumblebee
Classificação da IMDb 6.8 102,183 votos
Classificação TMDb 6.6 3,669 votos

Diretor

Elenco

Hailee Steinfeld isCharlie Watson
Charlie Watson
John Cena isAgent Jack Burns
Agent Jack Burns
Pamela Adlon isSally Watson
Sally Watson
John Ortiz isDr. Powell
Dr. Powell
Glynn Turman isGeneral Whalen
General Whalen

Talvez você queira ver também

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
Dororo
Quarteto Fantástico
O Reino Proibido
Jungle – Protegendo a Selva
Esquadrão 6
Top Gun – Ases Indomáveis
Kronos: O Fim Da Humanidade?
Lucky Day
Bright
Jumbo
Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Deixe um comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website