VIDEOS 1008 Visualizações

  • Assista o traileryoutube.com
  • Player Principal
A Possessão de Hanna Grace

A Possessão de Hanna Grace

Nov. 29, 2018USA86 Min.R
Sua avaliação: 0
0 0 voto
Fundo
o que está acontecendo?

Sinopse

Megan Reed é uma funcionário da polícia que perdeu o trabalho após praticar um erro grave numa custódia. Recém-saída de um programa de reparação, aceita operar à noite na morgue de um hospital. Um dia, é recepcionado o corpo de Hannah Grace, uma rapariga que morreu após de um exorcismo mal executado.

A paranormalidade chegou a esta morgue. A Possessão de Hannah Grace parece apegar tudo o que necessita para ser o perfeito filme de terror, ou será que não?

Hanna Grace (Kirby Johnson) é alvo de um bárbaro exorcismo e o seu pai é forçado a assassiná-la para que possa morrer em paz. Meses em seguida, é enviada para a morgue onde conhecemos a personagem, Megan Reede (Shay Mitchell), uma ex-polícia que agora trata dos cadáveres no horário da noite. Ao recolher Hannah, com um corpo desconfigurado, faz o seu emprego comum como tirar algumas fotografias, no entanto, a máquina tem uma reação excepcional. Megan vai-se apercebendo que algo de paranormal se passa com este corpo à medida que lhe surgem visões bizarras.

Um filme em que o seu cena é essencialmente acerca da óbito tem tudo para correr bem no género de terror, ou será que não? A Possessão de Hannah Grace mostra-nos logo que estamos a liderar com o tema da possessão, o que por um lado chance o espetador ciente do que vai dimanar, no entanto, tira absolutamente o enigma atraente com a personalidade essencial que possui problemas psicológicos. Haveria aqui uma ótima circunstância de apostar com a firmeza mental da personagem e com o maneira como o espetador acreditaria na realidade da ação. Contudo, com um exorcismo no início sabemos de direto que a paranormalidade a correr é real.

Esquecendo o que poderia ser e focando-nos no próprio enredo, Megan é uma individualidade inconstante que vai ganhando crédito consigo mesma e terá de alegar do que é capaz. contudo, é necessário árduo conectarmo-nos com a mesma justo ao alegação escasso diferente e ao pouco carisma que a atriz apresenta. Além disto, as suas ações são capaz previsíveis e o que salva a proporção às cenas é o décor situado numa morgue à noite, na qual existe um elevador e corredores longos e escuros que possibilitam um jogo de brilho na cinematografia.

Deste maneira, vão surgindo várias personagens na narrativa, incluindo a atriz Stana Katic (Castle), que têm exclusivamente dois propósitos, dar mais alguma conhecimento próximo da figurante, seja na sua pessoalidade e passado, ou sucumbir e fornecer-nos cenas de suspense cujas possuem uma música e tom da fotografia que antecipam em demasiadamente o que vai acelerar e arruínam a previsibilidade da história. no entanto, existem algumas qualidades a realçar, tais como o realismo dos corpos da morgue, o serviço de maquilhagem, por vezes a retrato e luz, as referências ao habitual O Exorcista (1973) e, por fim, os olhos absorventes e fascinantes da possuída, Hannah.

Contudo, ao invés de acrescer personagens mais credíveis, não passa de um filme enfadado com alguns momentos de suspense em que no final recorre a uma acabamento aberta sem pelo menos acabar as premissas ou explicações anteriores. As comparações com o filme A Autópsia de Jane Doe (2016) são inevitáveis, cujo apresenta a mesma premissa, mas bastante melhor executada.

*A Possessão de Hannah Grace estreou a 7 de janeiro 2019 nos cinemas.

a possessão de hannah grace – a possessão de hannah grace (2018) – a possessão de hannah grace trailer – a possessão de hannah grace adorocinema – a possessão de hannah grace atores – a possessão de hannah grace cinema – a possessão de hannah grace comentarios – a possessão de hannah grace elenco – a possessão de hannah grace filme completo – a possessão de hannah grace filme completo dublado – a possessão de hannah grace filme completo online – a possessão de hannah grace filme – a possessão de hannah grace filmow – a possessão de hannah grace historia – a possessão de hannah grace lançamento – a possessão de hannah grace netflix – a possessão de hannah grace personagens

 

No Flixfilmes.net você pode assistir ao filme A Possessão de Hanna Grace completo online de graça! Disponivel dublado e legendado, na qualidade HD.
Assista aos melhores conteúdos do cinema direto do conforto do seu sofá. O Flixfilmes.net oferece gratuitamente ao maior e mais completo acervo de filmes online, com qualidade HD. O filme A Possessão de Hanna Grace possui 86 Min. de duração, lançado em Nov. 29, 2018 no país USA. E possui a classificação indicativa "R".
A Possessão de Hanna Grace
A Possessão de Hanna Grace
A Possessão de Hanna Grace
A Possessão de Hanna Grace
A Possessão de Hanna Grace
A Possessão de Hanna Grace
A Possessão de Hanna Grace
A Possessão de Hanna Grace
A Possessão de Hanna Grace
A Possessão de Hanna Grace
Título Original The Possession of Hannah Grace
Classificação da IMDb 5.2 12,972 votos
Classificação TMDb 5.3 687 votos

Diretor

Elenco

Shay Mitchell isMegan Reed
Megan Reed
Grey Damon isAndrew Kurtz
Andrew Kurtz
Stana Katic isLisa Roberts / Nurse
Lisa Roberts / Nurse
J.P. Valenti isBoston Cop #1
Boston Cop #1
Lexie Roth isAA Member
AA Member
Kirby Johnson isAnna Grey / Cadaver
Anna Grey / Cadaver

Talvez você queira ver também

Centro de Trauma
Atividade Paranormal 2
Falcons em Jogo
Desejos Ocultos
O Legado Kennedy
Aniquilação
Cópias: De Volta à Vida
Afunde o Navio
O Preço da Verdade
A Chegada
Verônica: Jogo Sobrenatural
Um Monstro no Caminho

Deixe um comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website